DOURO

ALMOTRIGA PREMIUM

Vinho intenso de cor violeta, com um nariz claro e afiado, apresenta um aroma com toques de baga selvagem, coco, baunilha e alguns temperos. Com corpo cheio de sabor muito frutado, apresenta uma doçura equilibrada e acidez, com um acabamento muito agradável e uma grande persistência. Recomendamos o seu consumo acompanhando carne de bovino amadurecida, cabra assada ou pato assado.

Região: Douro
Ano: 2014
Distinção: Premium
Tipo: Tinto
Castas: Touriga Nacional, Tintas Roriz, Touriga franca
Alcool: 14%

DÃO

TERRA MAGNA RESERVA

Sabor elegante e rico com um buquê de frutas vermelhas totalmente amadurecidas que combinam vestígios de canela e outras especiarias. Com este vinho, sugerimos pratos intensos de carne, como o cordeiro assado ou a carne bovina. Melhor servido a 16ºC.

Região: Dão
Ano: 2014
Distinção: Reserva
Tipo: Tinto
Castas: Touriga Nacional, Alfrocheiro, Tinta Roriz, Jaen
Alcool: 13,5%

terra magna dao
almotriga tinto douro

DOURO

ALMOTRIGA COLHEITA 2015

Fragrâncias e especiarias de frutos vermelhos, mostra uma maceração leve, com o objetivo de preservar os sabores típicos das variedades e preparar o vinho para beber. Muito fresco e suave na boca, com acidez equilibrada. Sugerimos comida tradicional portuguesa em geral, mediterrânea. Recomendamos as saladas tradicionais da Vila Real – “Covilhetes” e “Bola de Carne”. Melhor servido a 16ºC.

Região: Douro
Ano: 2015
Distinção: Colheita
Tipo: Tinto
Castas: Tinta Barroca, Tinta Roriz, Touriga Franca, Touriga Nacional.
Alcool: 13%

DOURO

ALMOTRIGA COLHEITA 2016

Notas frescas, florais e cítricas sobre o aroma, típico dos vinhos brancos de alta altitude do Douro. Notas cítricas frescas no primeiro gosto da boca, final médio com frutas frescas. Excelente como aperitivo, com peixe e marisco, pizza, macarrão e comida oriental. Melhor servido a 8-10ºC.

Região: Douro
Ano: 2016
Distinção: Colheita
Tipo: Branco
Castas: Viosinho, Fernão Pires, Malvasia Fina
Alcool: 13%

almotriga branco douro
vellus vinho verde

DOURO

VELLUS ALVARINHO

Fresco, cheio de corpo, boa acidez, mineral, complexo, elegante, bem equilibrado. Cor cítrica com destaques de palha. Frutas cítricas, pêssegos, frutas tropicais e muito florais. Para acompanhar frutos do mar, aperitivos e pratos leves. Será servido entre 10º e 12º. Delicioso para beber jovens, mas pode envelhecer bem até 3 anos após a colheita. Mantenha a garrafa em vez vertical. Proteja da luz solar, altas temperaturas e umidade.

Região: Vinho Verde
Ano: 2017
Distinção: DOC Vinho Verde
Tipo: Verde
Castas: Alvarinho
Alcool: 12,5%